Salada de Frango, Cenoura, Abobrinha, Manga e Macarrão

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Salada de frango, cenoura, abobrinha, manga e macarrão, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Salada de frango, cenoura, abobrinha, manga e macarrão que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Salada de Frango, Cenoura, Abobrinha, Manga e Macarrão

Foto: CyberCook

Preparo

1h57

Porções

4

Calorias*

257,58kcal

Valor por porção

R$ 2,51

Ingredientes

Montagem

Tempero

Como Fazer

  • 1. Corte o filé de frango em tiras finas.

Montagem

  • 1. Coloque uma panela com 1 L de água para ferver e jogue o macarrão de arroz. Mexa, e escorra em uma peneira. Reserve. Raspe a cenoura lave e corte em tiras finas.

  • 2. Lave bem a abobrinha, corte ao meio no sentido do comprimento retire as sementes e corte em tiras finas. Refogue a cenoura e a abobrinha no azeite por 5 minutos e junte a manga. Mexa novamente e junte o macarrão cozido, o sal e a cebolinha. Coloque sobre um prato, formando um ninho e acrescente o refogado de frango no centro. Salpique mais cebolinha e o amendoim. Sirva frio.

Tempero

  • 1. Misture os ingredientes do tempero, menos o azeite, e deixe as tiras frango de molho por 30 minutos. Retire, as tiras de frango do tempero e reserve-o.

  • 2. Coloque o azeite em uma frigideira e frite as tiras até que perca a cor e comece a dourar. Retire, o capim santo do tempero reservado, e adicione-o à frigideira, deixando cozinhar por mais 5 minutos. Retire do fogo e reserve.

Comentários

0

0 avaliações