Salada de Uvas para Crianças

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Salada de uvas para crianças, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Salada de uvas para crianças que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Salada de Uvas para Crianças

Foto: Samuel Armando Ceron Paz

Preparo

15 min

Porções

4

Calorias*

89,53kcal

Valor por porção

R$ 1,53

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Numa tigela grande, coloque os cachos de uva. Cubra com água e coloque duas gotinhas de solução bactericida para frutas e vegetais (Hidrosteril). Deixe de molho por 15 minutos.

  • 2. Não escorra a água, assim, as sujeirinhas ficam no fundo da tigela. Retire os cachos da água e lave sob água corrente.

  • 3. Retire as uvas dos cachos. Distribua as uvas frescas e as passas entre os copos, alternando as cores. Enfeite cada copo com lascas de coco seco

Dicas

As crianças mais curiosas vão se divertir ao comparar as gordas e suculentas bolas de uvas com as magrelas e adocicadas uvas-passas. E os adultos vão adorar a combinação delas com as lascas de coco Tempo de preparo: Pá Pum Serve: 4 porções

Comentários

0

0 avaliações