Salada Caprese Light

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Salada caprese light, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Salada caprese light que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Salada Caprese Light

Foto: CyberCook

Preparo

3 min

Porções

12

Calorias*

7,39kcal

Valor por porção

R$ 0,15

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Em um prato, coloque as rodelas de tomate e tempere-as com sal. Coloque as rodelas de palmito sobre as de tomate. Regue-as com azeite e coloque uma folha de manjericão sobre cada uma.

Comentários

4

6 avaliações

eliane24/04/2014

salada caprese light, DELICIOSA!

Vania Stefanini16/02/2011

Simples e deliciosa, obrigada pela receita, Vania

gislaine andrade bortolini04/11/2010

Receita saborosa, refrescante, a cara do verão, acredito q acompanha qualquer carne. Sem dúvida a coringa da culinária, pode-se substituir o palmito por mussarela de búfala em fatias, preparo muito rápido. Fabulosa!

Lia01/11/2010

Ótima, fácil e saborosa!

sherli figueiredo telles lima02/08/2010

nossa eu não podia deixar de comentar pq eu adoro tomate e principalmente palmito eu gosto muito,não pode faltar na minha casa.agora com essa dica adorei miturar os dois. é muiiiiiiiittttto fácil essa receita, vale a pena fazer.bjs

Irineu Tarcísio Paulini02/08/2010

* Essa receita ficou ótima,mas eu costumo também substituir o palmito por uma rodela grossa de cenoura cozida al dente em água e sal, e salpico cheiro verde picado miudo com a tesoura. È mais econômica e também fica ótima.