Salada com Batata Palha

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Salada com batata palha, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Salada com batata palha que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Salada com Batata Palha

Foto: CyberCook

Preparo

31 min

Porções

8

Calorias*

254,74kcal

Valor por porção

R$ 2,60

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Faça uma cestinha com a batata palha (numa forma, coloque uma tigela emborcada e sobre ela vá colocando a batata palha para formar a cestinha, regue com azeite, polvilhe com queijo ralado e gergelim, e leve ao forno para assar até dourar). Depois, deixe esfriar.

  • 2. Dentro da cestinha , coloque um pouco de purê de alho-poró (ou creme de abacate). Depois, por cima do purê, coloque na ordem folhas de alface, tiras de cenoura, um pouco de abobrinha, fava de soja, os alhos e um pouco de macarrão. Distribua a cebola previamente refogada e dourada com o presunto cru. Por cima dessa salada, coloque as trilhas e regue com o vinagrete de gergelim com cebolinha.

  • 3. Para finalizar, enfeite com coentro, cebolinha e regue as trilhas com um pouco de caldo de limão.

Comentários

0

0 avaliações