Salada de arroz amarelo

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Salada de arroz amarelo, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Salada de arroz amarelo que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Salada de arroz amarelo

Foto: Monica

Preparo

1h12

Porções

3

Calorias*

520,64kcal

Valor por porção

R$ 7,64

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Começe por levar um tacho ao lume com água abundante temperada com sal, pimenta, um fio de azeite e as restantes especiarias e corante. Quando a água levantar fervura, junte o arroz e as ervilhas congeladas. Deixe cozinhar como se estivesse a cozer massa, e quando estiver cozido escorra e reserve.

  • 2. Entretanto, leve uma frigideira anti aderente ao lume e frite aí o bacon. Quando estiver douradinho e crocante, retire a gordura em excesso que entretanto se formou e salteie juntamente com o bacon os cogumelos laminados. Retire e escorra sobre papel absorvente.

  • 3. Numa taça grande junte o milho, a cenoura ralada, o tomate cherry em quartos, as azeitonas a salsa e os coentros. Junte o arroz e as ervilhas já cozidos e a mistura de cogumelos e bacon.

  • 4. Misture bem, regue com azeite e misture novamente.

  • 5. Tape e leve ao frigorífico. (O ideal é fazer de véspera.)

Comentários

0

0 avaliações