Salada em Camadas

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Salada em camadas, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Salada em camadas que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Salada em Camadas

Foto: loide r m d pinto

Preparo

43 min

Porções

8

Calorias*

77,43kcal

Valor por porção

R$ 1,47

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Numa tigela funda forrada com filme plástico, acomode 1/3 das folhas de alface lisa (folhas lavadas e escorridas). Sobre as folhas de alface vá colocando em camadas:1 tomate picado,1 cebola grande ralada, cenoura ralada, metade das folhas de rúcula (lavadas e escorridas), queijo branco cortado em fatias, outra camada de folhas de alface, azeitonas verdes sem caroço picadas, 1 tomate picado, o peito de frango desfiado,1 pepino ralado

  • 2. . Termine com a outra metade das folhas de rúcula e o restante das folhas de alface. Aperte bem.

  • 3. Cubra com papel filme, coloque um peso para pressionar bem a salda e leve à geladeira por 30 minutos. Vire sobre um prato, retire o filme plástico e sirva gelada com o molho para saladas de sua preferencia.

  • 4. Ps. Esta receita serve bem 2 pessoas.

Comentários

4

3 avaliações

eliane cecconi26/09/2017

Boa receita!

edir 12/12/2012

dd

Renata Morães Cunha14/02/2011

deliciosa ,facil,e não tem gasto nenhum