Salpicão de Frango Especial

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Salpicão de frango especial, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Salpicão de frango especial que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Salpicão de Frango Especial

Foto: JOSELANE LUCENA

Preparo

30 min

Porções

10

Calorias*

253,56kcal

Valor por porção

R$ 2,07

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Tempere os filés de cada lado com sal, pimenta e colorau.

  • 2. Em uma frigideira por um pouco de manteiga e leve ao fogo baixo e tampe deixando os filés cozinharem devagar para não ressecar.

  • 3. Descasque as maçãs e corte em cubinhos, descasque as cenouras e rale no ralo mais grosso, ponha as uvas passas de molho em água quente até a hora de misturar tudo, corte a alface em tirinhas, desfie os filés e separe.

  • 4. Em uma tigela misture a maionese, o azeite, o sal e a pimenta. Bata com um garfo para misturar, se ficar muito denso adicione um pouco de leite. Em seguida adicione todos os ingredientes e misture (com as mãos é muito melhor) tire da tigela e arrume em um refratário!

  • 5. Está pronto, saboreie!

Comentários

4

1 avaliações

Missionária Jorgegsboleiro05/04/2013

tudo gostoso por acaso gosto muito!!!