Tabule

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Tabule, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Tabule que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Tabule

Foto: António Carlos da Silva

Preparo

42 min

Porções

3

Calorias*

176,24kcal

Valor por porção

R$ 8,65

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. 1. Lave as folhas, a cebola e os tomates sob água corrente. Seque-os muito bem.

  • 2. 2. Numa tábua, pique a salsinha e corte a hortelã em tirinhas finas. Corte a cebola em cubinhos. Corte o tomate ao meio, retire as sementes e pique em cubinhos.

  • 3. 3. Lave bem o trigo e deixe de molho com 1/2 xícara de água numa tigela por 15 minutos. Escora a água e esprema o excesso com as mãos. Reserve.

  • 4. 4. Numa tigela, misture o trigo, o tomate, a cebola, a salsinha e a hortelã. Tempere com o suco de limão, o azeite, o sal e a pimenta. Sirva acompanhado de folhas de alface ou folhas de parreira.

Dicas

Mais saudável, impossível! Esta clássica salada libanesa é ideal para dias quentes. A hortelã dá ao prato um toque super refrescante.

Comentários

0

0 avaliações