Trigo com cogumelos

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Trigo com cogumelos, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Trigo com cogumelos que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Trigo com cogumelos

Foto: CyberCook

Preparo

1h4

Porções

3

Calorias*

368,41kcal

Valor por porção

R$ 7,22

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Lave o trigo e coloque-o em uma panela de pressão. Se preferir, deixe de molho no dia anterior. Cubra com água e adicione o louro e 1 colher (chá) de sal. Tampe a panela e cozinhe por 15 minutos, ou até o trigo ficar macio. Retire, escorra e reserve. Limpe o shiitake e o shimeji, retirando a parte mais dura do pedúnculo. Lave bem e reserve. Aqueça o azeite em uma panela e junte os cogumelos. Refogue, mexendo com delicadeza, por 3 minutos ou até murcharem um pouco. Acrescente o trigo, a salsinha, o tomilho, o tomate e o molho de soja. Reduza o fogo e cozinhe por mais 5 minutos. Se necessário, acerte o sal.

Dicas
Revista Água na Boca
Comentários

5

1 avaliações

HAROLDO TEODORO06/06/2008

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL E RICA. MARAVILHOSA COMO A DONA.

gracia teodoro13/08/2007

Cada porção tem 385 calorias e 14 g de fibras, além de atender 50% das necessidades diárias de ferro e 40% de vitamina A para um adulto.