Boribori ( uma comida paraguaia) caldo sopa

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Boribori ( uma comida paraguaia) caldo sopa, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Boribori ( uma comida paraguaia) caldo sopa que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Boribori ( uma comida paraguaia) caldo sopa

Foto: CyberCook

Preparo

48 min

Porções

6

Calorias*

358,75kcal

Valor por porção

R$ 2,68

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Amasse o alho, corte a cebola o tomate, bem picadinho e coloque numa panela e frite um pouco os temperos.

  • 2. Depois coloque o frango em pedaços pequenos de uma fritada com pouco óleo ecoloque a água, o caldo de galinha e o orégano e deixe cozinhar bem e se for pouca água coloque mais tem que ter bastante caldo

  • 3. Pode colocar cheiro verde , acerte o sal.

  • 4. Numa outra vasilha coloque a farinha de milho, um pedaço de queijo mussarela ou queijo meia cura ralado na farinha vai colocando só o caldo em cima da farinha e do queijo vai mexendo com uma colher porque fica muito quente ai faça umas bolinha fica igual um bolinho de chuva depois coloque as bolinha no caldo e deixe ferver mais um pouquinho para cozinhar a farinha de milho.

Dicas

FAÇA AS BOLINHA IGUAL COMO SE ENROLA BRIGADEIRO NO MEIO DA MÃO

Comentários

0

0 avaliações