Borscht

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Borscht, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Borscht que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Borscht

Foto: CyberCook

Preparo

2h49

Porções

5

Calorias*

74,08kcal

Valor por porção

R$ 1,12

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Descasque as beterrabas e coloque numa panela com água e cozinhá-las durante uns 90 minutos. Retire as beterrabas da água, quando estiverem frias rale-as ou corte em quadrados de tamanho médio. Recoloque as beterrabas raladas ou cortadas na água, adicione os temperos e deixe ferver por mais ou menos 30 minutos aproximadamente. Para se conseguir uma sopa mais grossa e a cor mais clara, bata 2 ovos, junte a eles uma pequena quantidade de borscht ainda quente, misturando bem e recolocando no resto da sopa.

  • 2. Esquente, mas não deixe ferver.

Dicas
Sirva o Borscht frio com 1 a 2 colheres (de sopa) de creme de leite para cada prato. Pode-se também despejá-lo quando mais grosso, sobre um purê de batatas.
Comentários

0

0 avaliações