caldo de carne

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Caldo de carne, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Caldo de carne que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
caldo de carne

Foto: CyberCook

Preparo

4h22

Porções

9

Calorias*

224,27kcal

Valor por porção

R$ 8,48

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Este caldo serve para o preparo de receitas em geral e substitui os tabletes de caldo industrializados, além de ser mais saboroso.

  • 2. Em uma forma leve ao forno os ossos para que tostem levemente. Em uma panela grande aqueça um fio de óleo e doure a carne com cebola, doure bem ate que se forme uma crosta no fundo da panela. Adicione um pouco de água, mexa bem e deixe secar novamente formando uma crosta no fundo. Quando isso acontecer adicone os ossos juntamente com o restante dos ingredientes.rescente bastante água e deixe cozinhar em fogo baixo por 3 ou 4 horas . Lembre-se quanto mais tempo no fogo mais sabor. Retire do fogo, coe e congele por até 4 meses. Quando for cozinahr ao invés de água e cubos de caldo utilize o seu proprio caldo.

Comentários

0

0 avaliações