Creme de ervilha com cheiro verde e bacon

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Creme de ervilha com cheiro verde e bacon, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Creme de ervilha com cheiro verde e bacon que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Creme de ervilha com cheiro verde e bacon

Foto: Maria Simonete Bezerra Lima da Silva

Preparo

2h23

Porções

4

Calorias*

251,08kcal

Valor por porção

R$ 2,44

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Deixe de molho a ervilha por 1 hora, cozinhe em água com sal por 40 minutos.

  • 2. Depois de cozido deixe esfriar por algum minutos e coloque no liquidificador e bater até se desmanchar, acrescentando caldo de legumes, até virar um creme e reserve.

  • 3. E em outra panela frite o alho em seguida o bacon e despeje o creme de ervilha que estava reservado, se ficar muito grosso coloque um pouco mais de caldo, esperimente o sal, tempere com pimenta, polvilhe o cheiro verde por cima e sirva com torradas.

Comentários

5

1 avaliações

Eliane Cecconi12/04/2020

Fácil econômica e saborosa

CyberCook13/04/2020

Oi Eliane! Creme de Ervilha é uma ótima pedida pro friozinho que está por vir, né? :) Depois nos manda uma foto do seu prato? Abraços,

isaias Neries13/05/2008

Muito fácil de fazer, porém deliciosa!