Creme de ervilhas

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Creme de ervilhas, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Creme de ervilhas que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Creme de ervilhas

Foto: CyberCook

Preparo

45 min

Porções

24

Calorias*

139,40kcal

Valor por porção

R$ 2,86

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Descasque, lave e corte em pedaços a batata. Descasque, lave e pique a cebola. Lave e pique o alho francês. Aloure a batata, a cebola, o alho francês e as ervilhas na margarina e óleo. Retire as ervilhas e reserve. Adicione o caldo de galinha ao refogado e deixe cozer. Triture, quando estiver tudo cozido, passe pelo passador chinês e leve novamente ao lume e deixe ferver. Rectifique os temperos, perfume o creme com a hortelã e ligue com as natas.

  • 2. Coza as ervilhas em água temperada com sal. Emprate o creme em terrina ou prato individual, guarneça com as ervilhas e sirva bem quente.

Comentários

0

0 avaliações