Creme de palmito fresco com parma crocante

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Creme de palmito fresco com parma crocante, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Creme de palmito fresco com parma crocante que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Creme de palmito fresco com parma crocante

Foto: Patricia

Preparo

39 min

Porções

7

Calorias*

157,54kcal

Valor por porção

R$ 6,98

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Em uma panela em fogo médio reforgue a cebola na manteiga clarificada, junte a batata, o palmito e deixe reforgando por 2 minutos. Junte o caldo de legumes o creme de leite e continui cozinhando por mais 5minutos. retire do fogo e bata no liquidificador, até forma uma creme e passe por uma peneira. Volte ao fogo novamente, tempere con sal e pimenta e deixe cozinhando , até que o creme fique espesso. Sirva imendiatemente com torradas e pães.

  • 2. Parma crocante:

  • 3. Coloque as fatias de parma e leve ao forno pré aquicido até ele ficar crocante.

  • 4. Montagem

  • 5. Coloque a creme no prato de servir, e coloque a faita de parma no centro da creme

Dicas

by Isaias Neries

Comentários

0

0 avaliações

eliane25/08/2015

Perfeita!

isaias Neries06/05/2008

Você acabar de galhar um presente, com esse creme, que muito facil de fazer. vivar um momento de união na cozinha com os amigos.