Creme verde picante

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Creme verde picante, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Creme verde picante que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Creme verde picante

Foto: Flávia Soares Gagno Amancio

Preparo

1h4

Porções

2

Calorias*

76,24kcal

Valor por porção

R$ 3,05

Ingredientes

Para temperar

Como Fazer

  • 1. Primeiro corte e cozinhe todos os legumes, não precisa cozinhar muito, pois será triturado depois, coloque a quantidade de sal necessária junto.

  • 2. Após cozidos, deixe esfriar e doure a cebola picada e o alho em azeite de oliva. Bata os legumes no liquidificador, até ficar na consistência de um creme. Misture o creme à cebola.

  • 3. Acrescente a pimenta e um pouco de tempero pronto, não muito, para não ficar muito salgado, já que os legumes serão cozidos com o sal.

  • 4. Obs.: A quantidade dos ingredientes pode ser a seu gosto, dependendo da quantidade que você deseja fazer. Esta é uma receita pequena, serve apenas uma pessoa

Comentários

0

0 avaliações