Sopa Creme de Batata Baroa

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Sopa creme de batata baroa, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Sopa creme de batata baroa que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Sopa Creme de Batata Baroa

Foto: Rafael Ribeiro

Preparo

44 min

Porções

6

Calorias*

282,52kcal

Valor por porção

R$ 3,77

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Cozinhe a batata no caldo de musculo e bata no liquidificador.Refogue a cebola na manteiga,incorpore o creme de batata,quando levantar fervura acrescente o creme de leite e a salsinha desligando logo a seguir.

  • 2. Você vai demorar no maximo 15 minutos para fazer esta receita.

Comentários

4

5 avaliações

eliane cecconi02/07/2017

divinnaa

Rafael Ribeiro07/07/2013

Ótima receita, não tinha nenhuma foto então postei a que eu fiz. Nunca vi caldo de músculo, então usei caldo de galinha. O que demora é cozinhar as batatas, deixei uns 20 minutos fervendo no caldo, pra essa quantidade da receita precisa de um liquidificador com potência! Aqui em casa só tem carnívoros, então acrescentei cubinhos de bacon fritos, reservei eles escorridos(secos) e quando servi o creme joguei um pouco de bacon por cima. A gorda que saiu dos bacons, fritei umas iscas de alcatra (que já vende cortadinhos na bandeja nos mercados da rede Hortifruti). Maravilhosa receita para as noites de frio que tem feito nesse inverno aqui no Rio. Recomendado.

joana Neves21/06/2013

Ficou muito boa.