Sopa Creme de Moranga com Hortelã

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Sopa creme de moranga com hortelã, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Sopa creme de moranga com hortelã que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Sopa Creme de Moranga com Hortelã

Foto: CyberCook

Preparo

43 min

Porções

6

Calorias*

353,92kcal

Valor por porção

R$ 2,06

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Bata a moranga com o próprio caldo em que foi cozida no liquidificador.

  • 2. Refogue no azeite o bacon, a cebola e o alho. Reserve.

  • 3. Acrescente o refogado ao creme da moranga que foi batido e a carne seca desfiada. Por último jogue o hortelã e leve ao fogo até que ferva por 10 minuts para incorporar os temperos.

  • 4. Quanto a consistência você decide se coloca mais água.

  • 5. Na hora de servir regue azeite e salpique croutons.

Comentários

0

0 avaliações

Vera Lucia Verdi24/09/2008

.Quando à noite está fria a família pode aproveitar para fica rmais unida. Esse gesto aquece a alma e o coração. Com uma sopa creme de moranga você abastece o estomago e prepara o metabolismo p/ uma boa noite de sono pelo efeito da estimulação hormonal da moranga e o efeito tranquilizante e digestivo da hortelã. Criei essa receita hoje. Já reservei 2 vidros p/ meus filhos genro e nora. Hoje é quarta- feira , p/ mim o dia mais esperado da semana, visto que eles costumam vir aqui em casa.Mas hoje não foi possivel e eu senti a falta deles. Já resevei