Sopa de Carne com Arroz

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Sopa de carne com arroz, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Sopa de carne com arroz que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Sopa de Carne com Arroz

Foto: CyberCook

Preparo

57 min

Porções

14

Calorias*

94,78kcal

Valor por porção

R$ 1,53

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Coloque a água, o músculo, tomate, cebola e salsinha numa panela e leve ao fogo. Deixe ferver e cozinhar por 1 1/2 hora. Retire a carne e passe tudo na peneira (use a carne desfiada para fazer uma salada temperando como de costume). Pegue o caldo e volte na panela adicionando sal e pimenta-do-reino (se quiser). Adicione a cenoura. Deixe amolecer e acrescente o arroz já cozido. Jogue um pouco de salsinha picadinha e sirva.

Comentários

5

1 avaliações

Elke Hoelzle04/11/2006

Delícia de sopa, fácil de fazer! Só que lá em casa a gente batemos um ovo e antes de servir e enquanto a sopa esta bem quente, nós juntamos o ovo e mexemos lentamente.