Sopa de Cebola

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Sopa de cebola, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Sopa de cebola que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Sopa de Cebola

Foto: Cristina S. Trewikowski

Preparo

27 min

Porções

15

Calorias*

418,07kcal

Valor por porção

R$ 3,59

Ingredientes

Ingredientes do Molho de Frango

Como Fazer

  • 1. Em uma panela, derreta a manteiga e doure a cebola, flambe com o conhaque, junte o molho de frango , o caldo , tempere com sal e pimenta do reino à gosto. Deixe ferver até a cebola cozinhar.

  • 2. Em uma sopeira coloque um pouco de queijo mussarela, cubra com o sopa e por cima coloque 02 fatias de pão torrado, cubra com mussarela e o parmesão e leve ao forno quente para gratinar. Retire e sirva.

Ingredientes do Molho de Frango

  • 1. Dourar os ossos em uma assadeira em forno bem quente. Retire a assadeira do forno, coloque todos os temperos. Volte ao forno até o fundo da assadeira ficar escuro.

  • 2. Retire a assadeira do forno, faça um deglacê com o vinho e passe tudo para uma panela. Coloque a água (4 litros) e leve ao fogo para ferver até reduzir pela metade.

  • 3. Passe por uma peneira e tempere com sal e pimenta do reino.

Comentários

0

0 avaliações