Sopa de Cenoura com Laranja

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Sopa de cenoura com laranja, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Sopa de cenoura com laranja que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Sopa de Cenoura com Laranja

Foto: CyberCook

Preparo

45 min

Porções

7

Calorias*

79,91kcal

Valor por porção

R$ 1,05

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Refogue na margarina derretida, as cenouras, a cebola e o salsão. Tempere com o sal e a pimenta. Coloque a água e deixe os legumes cozinharem por cerca de 15 minutos. Retire do fogo e deixe esfriar.

  • 2. Depois, bata tudo no liquidificador até formar um creme liso. Volte à panela e junte o suco de laranja. Esquente e sirva a seguir.

Comentários

4

6 avaliações

Eliane Cecconi21/02/2020

Esta sopa é maravilhosa

CyberCook26/02/2020

Oi Eliane, tudo bem? Além de deliciosa, essa sopa é super nutritiva! Muito bom não é mesmo? Abraços.

Fernanda Ortega03/04/2013

quero receitas gostosas

CyberCook03/04/2013

Fernanda, boa tarde! Para receber receitas e dicas culinárias, basta se cadastrar em nosso site clicando no link "cadastre-se", localizado ao topo da página, no canto direito. Aguardamos você para fazer parte do nosso CookClub! Abraços, Equipe CyberCook

May04/09/2011

Amei o quee minha mãe feez, uma delíciia. Só não gostei da pimeenta kkk :x

maria do carmo correia asami07/03/2011

Eu gostei muito. Sabor delicioso!