Sopa de Frutas Frescas

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Sopa de frutas frescas, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Sopa de frutas frescas que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Sopa de Frutas Frescas

Foto: CyberCook

Preparo

4h40

Porções

12

Calorias*

139,76kcal

Valor por porção

R$ 4,15

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Coloque todas as frutas, e o morango coloque somente 500 gramas o resto séra utilizados para decorar, num processador de alimentos ou liquidificador juntamente com 300ml de suco de laranja e bata bem.

  • 2. Adicione o suco de limão, o suco de toranja e o mel. Bata novamente até que a mistura esteja bem lisa. E bate aos poucos, se necessário.

  • 3. Coloque a sopa numa tijela grande, junte o restante do suco de laranja e tampe a tijela com um prato. Leve ao refrigerador por 3 a 4 horas. Coloque a sopa fria em 6 tijelas resfriadas e decore cada uma com um raminho de hortelã fresca e com os morangos.

Dicas
Decore com folhas de hortelã e morangos. As maçãs e as pêras sem cascas, cortadas em quatro partes e sem miolo.
Comentários

0

0 avaliações