Sopa desintoxicante com chá verde ou chá branco ou banchá

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Sopa desintoxicante com chá verde ou chá branco ou banchá, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Sopa desintoxicante com chá verde ou chá branco ou banchá que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Sopa desintoxicante com chá verde ou chá branco ou banchá

Foto: CyberCook

Preparo

50 min

Porções

9

Calorias*

83,31kcal

Valor por porção

R$ 1,22

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Coloque todos os ingredientes numa panela, cubra com O CHÁ VERDE e cozinhe até a cenoura amolecer. Espere esfriar e bata no liquidificador. Tempere com pouco sal, orégano, alecrim ou manjericão.

Dicas

Assim como o chá verde, o branco e o banchá, que são os messmo, apenas a época da coleita são diferenes, tem outros benefícios além de emagrecer. São capazes de fortalecer o sistema imunológico (deixa você mais resistente a doenças) e tirar de cena os rais livres (sua pele fica jovem por mais tempo). Isso acontece, de novo, graças às catequinas e aos polifenóis (antioxidantes até mais poderosos que as vitaminas C e E).

Comentários

5

3 avaliações

Débora Menezes 02/11/2009

O chá branco e o verde são muito sensíveis a altas temperaturas, então sugiro preparar o chá e acrescentar à sopa só na hora de consumir. Bom proveIto!

HAROLDO TEODORO21/09/2008

SAÚDE PURA.

gracia teodoro21/09/2008

RECEITAS COM CHÁ BRANCO SÃO SEMPRE SAUDÁVEIS E ÓTIMAS.

CLÁUDIO GONTIJO31/08/2008

Assim como o chá verde, o branco e o banchá, que são os messmo, apenas a época da coleita são diferenes, tem outros benefícios além de emagrecer. São capazes de fortalecer o sistema imunológico (deixa você mais resistente a doenças) e tirar de cena os radicais livres (sua pele fica jovem por mais tempo). Isso acontece, de novo, graças às catequinas e aos polifenóis (antioxidantes até mais poderosos que as vitaminas C e E).