Sopa Especial de Ervilha

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Sopa especial de ervilha, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Sopa especial de ervilha que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Sopa Especial de Ervilha

Foto: CyberCook

Preparo

1h19

Porções

8

Calorias*

185,17kcal

Valor por porção

R$ 3,32

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Em uma panela de pressão acrescente metade da capacidade de água filtrada, as ervilhas secas e a cebola. Acrescente um fio de azeite. Tampe e deixe cozinhar por 10 minutos após pegar pressão.

  • 2. Em uma frigideira, frite os cubos de carne no azeite, tomando cuidado para não sorar. Reserve.

  • 3. Após os 10 minutos, tire a pressão da panela e bata as ervilhas no liquidificador ou no mixer. Acrescente mais água até a consistência desejada. Volte a panela ao fogo e acrescente os dois tabletes de caldo de carne, o louro e a carne frita. Deixe ferver por 5 minutos. Acrescente as ervilhas congeladas, mexa e desligue o fogo. Por último acrescente a salsinha e a cebolinha. Corrija o sal se necessário.

Comentários

0

0 avaliações