Sopa Low Carb de Abobrinha com Frango

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Sopa low carb de abobrinha com frango, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Sopa low carb de abobrinha com frango que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Sopa Low Carb de Abobrinha com Frango

Foto: CyberCook

Preparo

20 min

Porções

4

Calorias*

296,64kcal

Valor por porção

R$ 2,99

Creme

Creme

  • 1. Lave as abobrinhas, corte em cubos. Em uma panela, coloque as abobrinhas e cubra com água e cozinhe até ficarem macias. Tempere com um pouco de sal e pimenta do reino. Escorra as abobrinhas e bata no liquidificador ou processador. Bata bem até virar um purê, reserve a água do cozimento caso queira uma sopa mais rala. Passe o purê para uma panela.

  • 2. Doure o frango desfiado com os dentes de alho esmagados e uma colher de manteiga ou azeite se preferir. Tempere com um pouco de sal e pimenta. Incorpore o queijo parmesão ralado, o requeijão e o creme de leite. Misture o purê com essa mistura, deixe cozinhar e se quiser adicione um pouco da água reservada até obter a consistência desejada. Sirva.

Comentários

0

0 avaliações