Sopa oriental de frango

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Sopa oriental de frango, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Sopa oriental de frango que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Sopa oriental de frango

Foto: CyberCook

Preparo

1h46

Porções

8

Calorias*

288,98kcal

Valor por porção

R$ 2,80

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Aqueça uma panela grande e coloque o toucinho. Junte a cebola e frite, até começar a dourar, em fogo médio. Acrescente os cubos de frango e os cogumelos e refogue. Retire os cogumelos e reserve. Adicione ao refogado de frango o caldo e cozinhe por 20 minutos no fogo médio.

  • 2. Misture a maisena com a água e acrescente o molho de soja, o vinagre e a pimenta. Junte essa mistura à sopa , juntamente com o cogumelo reservado e deixe cozinhar até o caldo começar a engrossar. Prove e, se necessário tempere com sal a gosto. Com uma colher de café, vá colocando devagar, pequenas doses do ovo batido. Ele vai formando pequenas bolinhas. Cozinhe até o ovo ficar bem firme. Acrescente o óleo de gergelim e sirva bem quente.

Comentários

0

0 avaliações