Sopa de baixas calorias

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Sopa de baixas calorias, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Sopa de baixas calorias que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Sopa de baixas calorias

Foto: CyberCook

Preparo

1h19

Porções

27

Calorias*

47,37kcal

Valor por porção

R$ 1,48

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Corte os legumes em pedaços pequenos ou médios e cubra com água. Ferva rapidamente por 10 minutos. Abaixe o fogo e mantenha em ponto de fervura por aproximadamente 40 minutos. Se desejar: tempere a gosto com sal, pimenta, curry, salsa, etc.

Dicas

Acompanhamento para a sopa

1ºdia: Sopa + todas as frutas: coma todas as frutas (exceto banana). Melancia e melão tem menos calorias. Para beber: chá, café, suco de uva - sem açúcar e água à vontade.

2ºdia: Sopa + todos os legumes: tome a sopa, com legumes crus ou cozidos e folhosos. Não consumir feijões secos, grão de bico, ervilhas e milho. Jantar pode comer uma batata grande cozida com manteiga. Lembre-se: hoje não coma frutas.

3ºdia: Sopa + frutas e legumes: tome e coma quanta sopa, legumes e frutas desejar.

4ºdia: Sopa + banana e leite desnatado: coma até 8 bananas e quantos copos de leite desnatado quiser, mais a sopa.

5ºdia: Sopa + bifes e tomates. Comer de 280 a 400 gramas de bife e 2 tomates médios ou 3 tomates pequenos, frescos e firmes. Beba de 6 a 8 copos de água. Tomar a sopa uma vez ao dia.

6ºdia: Sopa + bifes e legumes: coma até 3 bifes grandes e legumes na quantidade razoável. Tome a sopa uma vez ao dia.

7º dia: Sopa + arroz e suco de frutas: dê preferência ao arroz integral e aos sucos sem açúcar e legumes à vontade. Tome a sopa uma vez ao dia.

Comentários

0

0 avaliações