Temaki de Omelete e Mortadela

Já viu temaki de omelete? Calma, é um omelete enolado no formato de cone para você inovar no preparo do prato tradicional da rotina. Aproveite!

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Temaki de Omelete e Mortadela

Foto: tadashi

Preparo

59 min

Porções

3

Calorias*

434,61kcal

Valor por porção

R$ 4,40

Ingredientes

Recheio

Como Fazer

  • 1. Numa vasilha, coloque os ovos e bata-os ligeiramente com um garfo. Junte o leite, o parmesão, o sal e a pimenta. Mexa bem para obter uma mistura homogênea.

  • 2. Aqueça uma Panquequeira Antiaderente Tramontina e espalhe uma porção da mistura de ovos. Frite o disco de omelete dos 2 lados para que dourem por igual. Faça assim para obter mais 5 discos e reserve-os.

Recheio

  • 1. Numa vasilha pequena, misture o requeijão com a raiz forte. Junte a mortadela, o azeite e a cebolinha.

  • 2. Acomode cada disco de omelete sobre uma tábua e corte ao meio para obter 2 meias-luas, acomode o recheio e enrole dando formato ao cone. Sirva em seguida.

Dicas

"Deixe a composição da sua mesa impecável e cheia de estilo com os Talheres Tramontina exclusivos Carrefour. Eles são produzidos com lâminas de aço inox, espessura e tratamento térmico que proporcionam maior resistência, durabilidade aos garfos e colheres e um excelente fio de corte às facas. Os cabos são feitos em polipropileno com cores e estampas exclusivas, perfeitos para agregar muito mais charme e beleza às suas refeições. 
Escolha os talheres Tramontina exclusivos Carrefour e veja sua mesa transformada!"

Comentários

4

7 avaliações

Eliane Cecconi05/04/2020

Imperdível

CyberCook06/04/2020

Oi Eliane, que bom que gostou! Depois manda uma foto do seu prato pra gente, pra postarmos nas redes sociais. :) Abraços,

Jairo Francisco do Nascimento20/04/2016

Isso bem temperado eu como rezando!

raquel07/08/2013

muito bom

Fonfon10/07/2013

Espalha bem.... rsss

sche 13/03/2013

Oi

Du 13/03/2013

=)