Quiche de frango com salada verde

Um quiche de frango é sempre uma ótima opção para uma refeição mais leve. Prática, esta versão do CyberCook pode ser prato principal do jantar junto de uma saladinha com molho. O recheio supercremoso é um espetáculo à parte. Aproveite!

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Quiche de frango com salada verde

Foto: Armando Júnior

Preparo

47 min

Porções

8

Calorias*

617,55kcal

Valor por porção

R$ 2,82

Massa

Recheio

Massa

  • 1. Coloque a manteiga em temperatura ambiente em uma vasilha e misture com os outros ingredientes, amassando com as mãos até formar uma massa homogênea.

  • 2. Montagem: abra a massa e forre as forminhas com ela. Recheie com o frango e cubra com mais um pouco de massa. Pincele com a gema e coloque para assar no forno a 200°C. Espere até dourar. Depois de pronto, é só servir no prato junto com salada de folhas verdes da estação bem fresquinhas.

  • 3. Sugestão do Salve Jorge

Recheio

  • 1. Coloque o azeite em uma panela em fogo médio. Acrescente o alho, o tomate picado, a cebola e o frango. Deixe refogar. Coloque na mesma panela o caldo de frango até pegar gosto. Acrescente toda a farinha de uma vez, mexendo rápido, e depois jogue a salsa na mistura.

Dicas

Complemento: folhas verdes da estação

Comentários

0

0 avaliações