Fricassê de frango cremoso

Esse fricassê de frango cremoso é diferente, tem até champignon no preparo. Mas pode ter certeza que a receita vai virar a página favorita do seu livro de receitas. O prato é ideal para dar uma cara de fim de semana ao almoço do dia a dia.

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Fricassê de frango cremoso

Foto: CyberCook

Preparo

19 min

Porções

14

Calorias*

526,00kcal

Valor por porção

R$ 4,45

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Cozinhar os peitos com caldo de frango e desfiá-lo bem. Em uma panela grande coloque o frango com um pouco de óleo para dourar um pouco. Em seguida, acrescente o milho, a azeitona, o cogumelo, a cebola e o cheiro verde. Logo depois coloque o creme de leite, o requeijão e o leite. Mexa bem até unir todos os ingredientes. Em uma travessa, coloque o fricassê e cubra com o molho pronto e a batata palha.

  • 2. Leve ao forno a 180º por 10min e sirva em seguida com arroz branco e uma salada verde.

Comentários

0

0 avaliações

Simone Silva21/05/2009

A primeira vez que fiz essa receita foi no aniversário do meu esposo. Um jatar para familia. Foi maravilhoso. meu filho era pequeno e disse que queria comer perdigão, pois não conseguia falar fricassê. Foi muito engraçado e gostosa aquela data. Guardo com muita alegria. Simone - Brasilia/DF