Pamonha de Forno com Salsinha

A pamonha é aquela receita que perfuma a casa toda no preparo e na hora de comer. Assim que você experimentar esta receita caseira do CyberCook, não vai mais querer saber da versão pronta. Com sabor de conforto, doce na medida certa e textura cremosa, difícil vai ser resistir.

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Pamonha de Forno com Salsinha

Foto: Sônia A. Prado

Preparo

1h27

Porções

20

Calorias*

229,28kcal

Valor por porção

R$ 2,25

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Retire os grãos de milho da espiga com uma faca e bata-os no liquidificador com o leite, os ovos, a manteiga e o fermento. Enquanto isso, refogue a cebola no azeite. Despeje a massa de milho em uma Tigela Plus e misture com a cebola refogada o queijo coalho e a salsinha. Tempere com sal. Coloque a pamonha em uma Assadeira Retangular Média Marinex® untada com manteiga, leve ao forno frio, ligue-o na temperatura média (180°C) e asse por cerca de 35 minutos ou até que a superfície fique dourada. Corte pequenos retângulos e sirva em seguida acompanhando carne de panela, carne seca desfiada ou frango ensopado.

Comentários

0

0 avaliações