Bolo de Milho Pré-cozido

Um bolo de milho é sempre uma boa opção. Esta receita do CyberCook é simples e tem sabor de infância e diversão. Ideal para você preparar e aproveitar durante um fim de semana de descanso. Experimente!

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Bolo de Milho Pré-cozido

Foto: CyberCook

Preparo

57 min

Porções

40

Calorias*

145,91kcal

Valor por porção

R$ 0,71

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. em uma panela voce coloca, o vitamilho, o açúcar, 1 litro de leite, 1 litro de leite de coco depois de passar no liquidificador pode colocar com o propio bagasso do coco, e no liquidificador voce passa os ovos e a margarina por 4 segundos, e mistura todos os ingredientes e leva ao fogo normal, e mexe ate que ele vire um mingal grosso e consistente, deixa ferver por 5 minutos e retira do fogo e numa assadeira normal ou que voce sabe que vai caber esta massa, voce unta a mesma so com margarina e acresenta o bolo pre cozido e leva ao forno pre aquecido e assa o bolo ate que fique dourado ou a gosto. depois retira do forno, quando esfriar corta, e uma receita deliciosa aqui do CEARA, otima para lanchar com familia ou os amigos espero que voces gostem. o bolo não fica fofo, fica molhadinho ou como dizemos no ceara fica lizinho.

Comentários

0

0 avaliações

raimundo assis freitas16/08/2009

esta receita eu aprende com minha tia, que ja ñ vive, tras muitas recordações. e muito gostosa.