Rocambole de Carne Moída

O rocambole de carne moida é um prato prático e super em conta. Você pode incrementar o rocambole de carne moida com molhos e queijos. Vai muito bem com cervejas e vinhos. Quer dicas infalíveis para fazer esse prato delicioso? o CyberCook te ajuda!

Rocambole de Carne Moída

Foto: ANNETTE MOSCOVITCH

Preparo

1h0

Porções

19

Calorias*

198,15kcal

Valor por porção

R$ 2,89

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Tempere a carne com sal, pimenta, alho cheiro verde e hortelã, e, se puder, deixe no tempero de um dia para o outro.

  • 2. Na hora de colocar no forno, abra a carne em um tabuleiro, pode ser o que será usado para assar. Recheie a carne com uma camada de mussarela e uma de presunto, deixando um pouco de presunto e de mussarela à parte para o final.

  • 3. Enrole a carne moída já recheada como um rocambole, coloque sobre ela o molho de tomate, coloque tiras de presunto intercalado com tiras de mussarela sobre o rocambole e pulverize com orégano e regue com um fio de óleo ou azeite. Cubra o tabuleiro com papel alumínio, colocando no forno assim por 0:30 minutos em fogo baixo e, logo depois, tirar o mesmo e deixar o rocambole de carne descoberto no forno mais 0:30 minutos. E bom apetite!!!!

Dicas

Atenção! 1- Na hora de temperar, caso não queira por pimenta do reino, tempere com ervas finas. 2- O presunto pode ser trocado por bacon, por exemplo. 3- Por cima do rocambole, ao invés de por a mussarela, o presunto e o molho de tomate, coloque somente um pacote de molho madeira pronto. Crédito da receita: Gina

Comentários

0

0 avaliações