Rocambole de Carne Moída e Carne de Soja

O rocambole de carne moida é um prato prático e super em conta. Você pode incrementar o rocambole de carne moida com molhos e queijos. Vai muito bem com cervejas e vinhos. Quer dicas infalíveis para fazer esse prato delicioso? o CyberCook te ajuda!

Rocambole de Carne Moída e Carne de Soja

Foto: CyberCook

Preparo

51 min

Porções

12

Calorias*

220,90kcal

Valor por porção

R$ 3,54

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Coloque a carne de soja de molho em um recipiente com água de um dia p/o outro (ela vai inchar e amolecer). No preparo, escorra toda a água da carne de soja e aperte bem em uma peneira para escorrer toda a água. Misture a carne de soja e a carne moída. Agregue o creme de cebola, o alho, a cebola, o oregano e o ovo. Misture bem até todos os ingredientes se agregarem, se ne necessário corrija o sal. Em um pano de prato limpo e umido, abra a a mistura até que forme um retangulo uniforme, colque as fatias de presunto, queijo, o pimentão cortado em tiras e a azeitona picada. Vá enrolando a carne e com cuidado desgrudando do pano. Assim que terminado este processo, feche as laterais e feche bem a emenda do rocabole para não abrir ao assar. Cubra com papel aluminio e coloque p/assar em forno médio. Quando a carne já estiver cozida e não soltando mais água, tire o papel aluminio e deixe dourar, passe um pouco de margarina em cima e polvilhe com queijo parmesão.

Dicas

Pessoal...é o seguinte...eu antes de fazer esta receita, tinha um preconceito enorme em tudo que era relacionado a soja...após fazer esta receita, notei o quanto eu estava errada...fica uma delicia...espero que gostem...bjus

Comentários

0

0 avaliações