Strogonoff de Carne ao Cream Cheese

Existe coisa melhor do que um strogonoff de carne, naquele almoço especial com a família? Essa versão com cream cheese do CyberCook é para não ter erro e resulta em uma deliciosa e inovadora opção para agradar seus convidados! Pode confiar.

Strogonoff de Carne ao Cream Cheese

Foto: CyberCook

Preparo

30 min

Porções

7

Calorias*

372,23kcal

Valor por porção

R$ 5,52

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Coloque a margarina na panela e refogue a carne juntamente com a cebola. Quando a carne estiver cozida e a cebola se desfizer, coloque a polpa de tomate. Deixe cozinhar por uns 10 minutos. Apague o fogo e acrescente o creem cheese e os cogumelos, cortados em filetes. Misture bem e sirva acompanhado de arroz branco.

Dicas

Caso você não goste do champignon, substitua por palmito ou até mesmo milho. Se não tiver creem cheese, coloque um copo de requeijão comum. O strogonoff de carne vai ficar muito bom também.

Comentários

5

9 avaliações

Aline Ribeiro18/11/2014

Muito gostoso e r?pido!

Heloisa06/07/2013

A receita é muito fácil, rápida e fica uma delicia. Dei uma incrementada com uma colher de catchup, manjericão e pimenta calabresa. MARAVILHOSO!!!

SILVINHA 17/01/2013

Sou uma principiante nata com sérias dificuldades culinárias e adorei fazer este prato. É Muito fácil e gostoso,repeti com frango e ficou ótimo também. Fiquei muito feliz pois só recebi elogios do maridinho !!!!

Daniel Macedo Lorenzini17/01/2013

Para completar esta receita, eu acrescentei uma colher de sopa de mostarda. Ficou uma delicia.

Loretta Anne17/01/2013

Realmente vale a pena fazer este strofonoff. Além de fácil, esta receita é deliciosa e apreciada por gregos e troianos. Só faltou acrescentar na receita uma colher de mostarda...

cristiano 17/01/2013

Além da mostarda, fica muito bom também com batata palha. (Cristiano)

fernanda 17/01/2013

Fiz batatas assadas no forno, e recheei-as com este strogonoff. Ficou maravilhoso! Todos amaram! (Fernanda)

PATRÍCIA DIAS17/01/2013

Gostei muito da receita principalmente, quando queremos algo diferente e prático. Ótima receita! Ah, a mostarda dá um ótimo sabor. (Patrícia Dias)

Lidiane Silva18/11/2007

Fácil, rápida e realmente deliciosa essa receita.