Assado de Pamonha com Calabresa

A pamonha é uma receita tradicional, mas não precisa esperar a festa junina para saborear o quitute. Esta versão caseira do CyberCook é prática e muito mais fácil do que você imagina. Faça no fim de semana e aproveite momentos deliciosos com a família toda reunida!

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Assado de Pamonha com Calabresa

Foto: CyberCook

Preparo

1h33

Porções

12

Calorias*

198,23kcal

Valor por porção

R$ 1,32

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Num liquidificador coloque o leite, os ovos, as latas de milho verde escorridas e a margarina e bata ate obter um creme homogeneo e liso por 3 minutos.

  • 2. Transfira esta mistura para uma tigela e junte a farinha de trigo, o queijo parmesao ralado, a calabresa cortada em cubos e frita (ou carne seca, ou queijo ou frango), a salsinha picada, o sal, o fermento em po e misture bem ate que todos os ingredientes estejam agregados.

  • 3. Numa forma redonda com furo central de 22cm de diametro untada e enfarinhada, distribua as rodelas de calabresa no fundo, despeje a massa e leve ao forno medio pre aquecido a 180c por 45 minutos ou ate que as bordas fiquem douradas.

  • 4. Retire do forno, desenforme morno e sirva com requeijao quente.

Dicas

Decore com rodelas de calabresa fritas.

Retirada do Mais Voce e foi dada em... 17/06/09.

Comentários

0

0 avaliações