Pavê de Bis especial

Atenção: você está prestes a preparar um Pavê de Bis especial de extrema personalidade! Além de prático, ele também faz bonito na apresentação e na combinação de sabores. Vai deixar todos de queixo caído e querendo mais!

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Pavê de Bis especial

Foto: ABELARDO JOSE DE OLIVEIRA

Preparo

3h15

Porções

24

Calorias*

261,07kcal

Valor por porção

R$ 1,24

Ingredientes

Creme de chocolate

Como Fazer

  • 1. Creme branco: Em uma panela misture o leite condensado, as 2 latas de leite, as gemas e a essência de baunilha. Em uma tigela dissolva o amido de milho junto a 1/2 lata de leite e despeje na panela. Leve ao fogo até engrossar e formar um creme.

  • 2. Montagem: Umedeça os biscoitos weffer no leite, forre uma tigela e, em seguida, cubra com o creme branco. Sobre o creme branco coloque 1 caixa de bis picado e cubra com o creme de chocolate. Pique metade de 1 caixa de bis, cubra o creme de chocolate e com a outra metade da caixa de bis decore a seu gosto. Leve à geladeira por 2 horas e sirva.

Creme de chocolate

  • 1. Creme de chocolate: Em uma panela misture o leite condensado, as 2 latas de leite e o chocolate em pó. Em uma tigela dissolva o amido de milho em 1/2 lata de leite e despeje na panela. Leve ao fogo até engrossar e formar um creme.

Comentários

0

0 avaliações