Torta alemã a valentini

Nessa receita de Torta alemã a valentini, a cobertura vai te surpreender, pois leva Chocolate meio amargo! É uma excelente combinação para quem gosta de um sabor menos doce e leve. Ela pode ser servida em ocasiões festivas, como comemorações de aniversários e confraternizações entre amigos. 

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Torta alemã a valentini

Foto: CyberCook

Preparo

5h0

Porções

10

Calorias*

633,20kcal

Valor por porção

R$ 3,00

TORTA ALEMã

TORTA ALEMã

  • 1. Bata a manteiga com o açúcar ate esbranquiçar.Misture delicadamente com o creme de leite( 01 lata,sem soro) e reserve.Em um refratário quadrado(21x21), faça uma cama de biscoito embebidos no leite e por cima coloque uma camada do creme. Vá alternado as camadas, terminando com o creme.Leve à geladeira por 04 horas na geladeira ou 01 hora no freezer..

  • 2. Cobertura: Aqueça o creme de leite(01 lata,com soro) em banho-maria, o chocolate picado e mexa ate obter um creme liso e homogenia. Reserve.

  • 3. Por cima da torta já gelada,coloque a cobertura. Leve de volta para a geladeira por pouco tempo( ate o chocolate endurecer) SIRVA

Comentários

0

0 avaliações