Torta de Bombom

Esta receita de torta de bombom é uma das formas mais simples de preparar esta delícia! Mas não se engane pela simplicidade, pois ela fica sensacional. Sirva gelada e arrase!

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Torta de Bombom

Foto: Jacqueline

Preparo

1h2

Porções

12

Calorias*

1,138,06kcal

Valor por porção

R$ 3,06

Massa

Recheio

Calda

Massa

  • 1. No liquidificador triture o biscoito e o amendoim. Transfira para uma tigela, misture a manteiga o leite condensado e o leite. Forre o fundo e as laterais de uma fôrma de 24cm de diâmetro. Asse no forno preaquecido a 200ºC durante 5 minutos. Deixe esfriar.

Recheio

  • 1. Em uma panela, misture o leite, o açúcar de confeiteiro, o amido de milho e as gemas. Leve ao fogo brando, mexendo sem parar até engrossar Deixe amornar. Sobre a massa, distribua os bombons e por cima coloque o creme. Cubra com filme plástico e leve a geladeira.

Calda

  • 1. Em uma panela, misture o leite, o achocolatado, o açúcar e a manteiga. Leve ao fogo e deixe ferver até engrossar. Deixe esfriar. Na hora de servir, despeje a calda sobre a torta e decore com bombons picados. Sirva em seguida.

Comentários

0

0 avaliações