Torta de Morango Gelada

A torta de morango é uma sobremesa prática e de preparo simples. É muito importante escolher bem a fruta que vai tanto no recheio quanto na cobertura. Você pode servir a torta de morango em qualquer ocasião, do dia a dia às festas e celebrações. Confira a receita completa aqui no CyberCook e bom apetite!

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Torta de Morango Gelada

Foto: Raquel

Preparo

16 min

Porções

18

Calorias*

306,16kcal

Valor por porção

R$ 1,67

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Triturar os biscoitos, derreter a margarina na panela, e depois misturar, depois colocar a massa numa assadeira de fundo falso, colocar nas laterais e no meio.

  • 2. Misturar o leite, o leite condensado, o creme de leite, a maisena e a bainilha e levar ao fogo até virar um mingau, depois colocar na forma que está a massa.

  • 3. Fazer a gelatina como manda a embalagem, depois que o recheio estiver totalmente frio colocara gelatina pronta (e bem fria) em cima do recheio e decorar com os morangos levar para a geladeira até ficar dura a gelatina.

  • 4. Bom é fazer de um dia para o outro importante: faça a gelatina antes do recheio, para que ela ganhe consistência na geladeira, isso facilita espalhá-la depois sobre o creme ( este frio ).

Comentários

0

0 avaliações

Vanessa Rocha17/04/2020

A massa Não vai pro forno???

CyberCook22/04/2020

Oi Vanessa, tudo bem? Essa torta é super prática e realmente não é assada. Enquanto você prepara o creme, deixe a massa já na assadeira dentro da geladeira. É a margarina que mantém a estrutura dessa massa, bem legal, não é mesmo? Depois que fizer nos conte como ficou. Abraços.

DENISE TAVARES26/08/2014

Muito pratica, super facil e deliciosa! Ja fiz tres vezes por enquanto.

DENISE TAVARES22/08/2014

Aprovadissima!! Super facil. Barata e DELICIOSA!

gilmara sayuri m.24/09/2009

esta é a minha receita favorita, que minha mãe e minha prima Leiko sempre faziam, e agora é a receita favorita do meu marido ( para comer, risos, porque quem põe a mão na massa sou eu!! )