Receita de Torta Romeu e Julieta

Esta receita de torta Romeu e Julieta é uma das formas mais simples de preparar esta delícia! Mas não se engane pela simplicidade, pois ela fica sensacional. O Biscoito amanteigado dará o toque especial. Sirva gelada e arrase!

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Receita de Torta Romeu e Julieta

Foto: CyberCook

Preparo

1h20

Porções

16

Calorias*

643,74kcal

Valor por porção

R$ 4,93

Cobertura

Massa

Decorar

Recheio de Ricota

Massa

  • 1. Levando ao processador o Biscoito Maisena e bata até obter uma farofa. Despeje numa tigela funda, junte a manteiga ou margarina e amasse bem com os dedos para ligar tudo. Forre o fundo de uma forma desmontável (25cm de diâmetro) e reserve.

Recheio de Ricota

  • 1. Coloque no liquidificador todos os ingredientes e bata por 3 minutos. Despeje o recheio de ricota na massa, espalhando bem com a ajuda de uma colher. Leve ao forno médio (180ºC) pré-aquecido por cerca de 40 minutos. Reserve.

  • 2. Desenforme a torta, cubra com a cobertura de geléia de goiaba e decore as laterais com o Biscoito Tortinhas Due Sabor Cheese Cake com Geléia de Goiaba. Sirva a seguir.

Comentários

0

0 avaliações