Torta de Frango com creme de Palmito

Se ninguém resiste a uma deliciosa torta de frango, imagine com creme de palmito? Dá até água na boca. Capriche na massa e na cremosidade do recheio.

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Torta de Frango com creme de Palmito

Foto: CyberCook

1/2

Foto: CyberCook

2/2

Preparo

1h20

Porções

18

Calorias*

249,87kcal

Valor por porção

R$ 1,44

Ingredientes

Recheio

Como Fazer

  • 1. Prepare a massa: em um recipiente misture a farinha, o amido de milho, a margarina, o creme de leite, o sal e o fermento até obter uma massa homogênea. Forre com metade da massa uma forma de aro removível de 22 cm de diâmetro levemente untada. Para o recheio, em uma panela aqueça o azeite e doure a cebola. Acrescente o frango, o tomate, a azeitona, o palmito, o amido de milho dissolvido no leite, o sal, a pimenta e cozinhe no fogo brando até engrossar. Retire do fogo, misture o creme de leite e a salsa. Deixe esfriar. Fure a massa com um garfo e recheie a torta. Cubra a torta com o restante da massa, pincele a gema e leve para assar no forno preaquecido durante 40 minutos ou até dourar.

Comentários

0

0 avaliações