Torta de liquidificador fofinha

Aquela massa fofinha e aconchegante que todo mundo ama? Essa torta de liquidificador tem. Sabor delicioso com a praticidade que precisamos.

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Torta de liquidificador fofinha

Foto: Cristina Tajtelbaum

Preparo

18 min

Porções

8

Calorias*

272,38kcal

Valor por porção

R$ 1,53

Ingredientes

Recheio

Como Fazer

  • 1. No liquidificador, bata os ingredientes da massa até ficar homogêneo.

  • 2. Despeje metade da massa em uma forma média untada e enfarinhada e distribua os ingredientes do recheio misturados e cubra com o restante da massa.

  • 3. Leve ao forno médio, por 30' ou até que ao enfiar um palito, ele saia limpo.

  • 4. Você pode variar o recheio, tipo frango desfiado, legumes variados ou sobras de geladeira.

Comentários

4

11 avaliações

Patrícia Moura24/02/2020

Eu faço com frequencia, cada vez com um recheio diferente. Hoje foi atum, queijo coalho, tomatinho cereja e cebola. Uma delícia!!!

CyberCook26/02/2020

Oi Patrícia, tudo bem? Que recheio delicioso!!! Já ficamos com água na boca só de imaginar! Obrigada por compartilhar!!! Abraços.

Ot?lia Rocha11/11/2015

Muito deliciosa!!!!!! Fiz o recheio com palmito, espinafre, cenoura e acrescentei molho branco. A torta está divinaaaaaa!!!!!

Juliana Costa10/04/2015

Realmente a massa fica muito fofa e saborosa, fiz o recheio com carne moída e ficou uma delícia também.

Bruna Matiquevis05/05/2014

Ótima!!!!

Luisa Mercadante04/01/2014

pratica e saborosa excelente para receber convidados de ultima hora, pois pode fazer o recheio com o que tiver disponivel em sua cozinha e fica prontinha em 30 minutos.

Luisa30/11/2013

Eu colocaria menos sal na massa para poder variar os recheios!...mas adorei bem fácil

Vanessa14/09/2013

Gente experimentei em fazer essa massa e é maravilhosaaaa...bem mais leve e mais fácil de fazer o recheio foi outro e ficou perfeito!!! :) quase não se usa óleo e isso que me chamou a atenção mais em vez de óleo usei azeite :)

Marjorie Santos Domingos 02/07/2013

adorei a receita da massa da torta de liquidificador, a mistura da maizena com farinha de trigo ficou uma delicia e ainda coloquei um pitada de óregano, ficou uma delicia com o recheio que fiz ficou uma delicia!!!! bjnhosss a tdos e fiquem com Deus!!!!

Marjorie Santos Domingos 02/07/2013

adorei a receita da massa da torta de liquidificador, a mistura da maizena com o trigo ficou uma delicia e ainda coloquei um pitada de óregano, ficou uma delicia com o recheio que fiz ficou uma delicia!!!! bjnhosss a tdos e fiquem com Deus!!!!