Torta Fricassê de Frango

O fricassê de frango você já conhece, mas e a torta de fricassê? Tudo que vira torta fica melhor ainda e não é diferente com esta receita aqui. O preparo é perfeito para inovar e surpreender todo mundo.

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Torta Fricassê de Frango

Foto: muirakytan kennedy de macêdo

Preparo

1h17

Porções

8

Calorias*

480,33kcal

Valor por porção

R$ 2,25

Ingredientes

Recheio

Como Fazer

  • 1. Em um recipiente, misture a batata, o fermento diluído no leite morno, o azeite, o sal e o açúcar. Acrescente aos poucos a farinha de trigo até formar uma massa mole e homogênea. Estenda a massa em uma assadeira retangular (31x20cm), untada e enfarinhada, faça furos com o garfo e leve ao forno pré-aquecido por 35 minutos. Retire do forno e reserve.

Recheio

  • 1. Misture o frango, já cozido e desfiado com o tomate e tempere com o sal, orégano, manjericão, azeite e alho. acrescente o requeijão. Distribua sobre a massa e por cima polvilhe o queijo ralado. Leve ao forno por mais 10 minutos.

  • 2. Dica: se quiser, pode substituir a batata por mandioquinha.

Comentários

0

0 avaliações

dalva lucia de oliveira santos17/11/2019

Pra mim ficou faltando parte do modo de fazer?????

CyberCook18/11/2019

Oi Dalva, tudo bem? O modo de preparo está abaixo da lista de ingredientes. Basta descer um pouquinho a tela para você conferir o passo a passo certinho! Depois conta pra gente como ficou, ok? Abraços.