Torta Salgada de Liquidificador (Tia Nilsa)

Essa torta salgada de liquidificador é um clássico das confratenizações. E não é à toa que sempre acaba logo! Esta versão do CyberCook é prática e ideal para mudar o cardápio do dia a dia. Tomar cuidado com sal do recheio caso seja utilizado: azeitona, embutidos e queijos. Observar também alimentos que desprendam água durante o cozimento como tomate e vegetais como a abobrinha.

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Torta Salgada de Liquidificador (Tia Nilsa)

Foto: CyberCook

Preparo

34 min

Porções

8

Calorias*

385,66kcal

Valor por porção

R$ 0,71

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Bater todos os ingredientes no liquidificador, por último acrescentar o fermento em pó. Tomar cuidado com o sal para equilibrar com o recheio.

  • 2. Untar com margarina e farinha de trigo uma forma grande retangular.

  • 3. Assar em forno médio para alto (200 - 220C) por volta de 40min.

Dicas

Essa torta salgada pode ser recheada com várias opções, tais como: milho, ervilha, seleta de legumes, linguiça ou linguiça calabresa refogada, cenoura, tomate, abobrinha, presunto, queijo, queijo provolone e requeijão.

Tomar cuidado com sal do recheio caso seja utilizado : azeitona, embutidos e queijos. Observar também alimentos que desprendam água durante o cozimento como tomate e vegetais como a abobrinha.

Comentários

0

0 avaliações

Tatiana Borowik Sauerbronn04/10/2011

Aprendemos essa receita com minha Tia Nilsa em um momento financeiro um tanto quanto delicado. Foi uma boa opção de torta com possibilidade de utilizar vários tipos de recheio.