Lasanha de Bacalhau Deliciosa!

A lasanha de bacalhau é muito gostosa e pode ser servida com vinhos especiais que harmonizam a massa e a proteína. É um prato de preparo relativamente simples, mas é importante dessalgar bem o bacalhau para não deixar a receita muito pesada. Confira a receita completa de lasanha de bacalhau do CyberCook e bom apetite!

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Lasanha de Bacalhau Deliciosa!

Foto: Andrea Drewanz

Preparo

55 min

Porções

18

Calorias*

320,75kcal

Valor por porção

R$ 5,73

Ingredientes

Molho

Como Fazer

  • 1. Cozinhe a massa para lasanha,de preferencia ao dente,depois de cozido lave a massa e escorra.

  • 2. Coloque o azeite numa panela,acrescente a cebola,o tomate,o pimentão,a pimentinha de cheiro e o bacalhau,deixe refolgau um pouco coloque o sazon e misture tudo mais um pouco,coloque o milho verde e a ervilha,depois de refolgado desligue o fogo e acrescente a azeitona e o cheiro verde,Reserve.

Molho

  • 1. Numa panela coloque a margarina e em seguida a cebola ralada,deixe a cebola dourar um pouco,acrescente o trigo e misture bem,vá acrescentando o leite aos poucos e continuar misturando sempre para não empelotar.quando o molho estiver no ponto apague o fogo e acrescente o creme de leite misture mais um pouco,reserve.

Montagem

  • 1. Pegue o refratário untado com um pouco de margarina, e coloque a massa um pouco de molho branco,queijo e o recheio ,vá alternando as camadas de forma que a ultima camada seja de massa,molho e queijo.

Comentários

0

0 avaliações