Lasanha de Carne Moída, Presunto e Mussarela

Uno clássico italiano! Lasanha de carne moída! Não precisa ser ou falar italiano para saber que essa receita é uma maravilha! Rende muito e faz todo mundo sair super satisfeito da mesa! Confira o passo a passo completo que o CyberCook separou para você!

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Lasanha de Carne Moída, Presunto e Mussarela

Foto: olga porrio de andrade

Preparo

50 min

Porções

16

Calorias*

427,20kcal

Valor por porção

R$ 4,22

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Cozinhe massa aldente, após cozido passe um pouco de manteiga para que não grude(reserve), existem massas que não precisam de cozimento.

  • 2. Molho a bolonhesa:refoque o alho, a cebola, a carne moida, depois acrescente o molho de tomate, deixe cozinhar por 3 minutos( reserve ).

  • 3. Molho branco:derreta a margarina coloque as 3 colheres de farinha de trigo e mexa, depois vá colocando o leite aos poucos e continue mexendo e por último coloque o creme de leite de mais uma mexida e deslique.

  • 4. Em uma forma coloque no fundo um pouco de molho a bolonhesa, a metade da massa, a metade do presunto, a metade da mussarela, todo o molho branco, o restante do massa, o restante da presunto, o restante da mussarela, o restante do molho a bolonhesa e por último salpique com queijo ralado.

  • 5. Levar ao forno para gratinar e depois é so saborear.

Comentários

0

0 avaliações

Monique Souza03/03/2009

Essa Lasanha é a receita que mais amo fazer... E que minha família adora saborear e sempre ficam aguardando que eu faça outra!!! (^_^)