lasanha de frango com catupiry

A lasanha de frango é um clássico brasileiro. Por mais que pareça trabalhoso, você pode ter certeza que no final, cada etapa terá compensado. Esta receita do CyberCook tem um sabor especialmente cremoso para quem é fã de catupiry!

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

lasanha de frango com catupiry

Foto: CyberCook

Preparo

1h51

Porções

21

Calorias*

690,64kcal

Valor por porção

R$ 6,80

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. cozinhe o peito do frango e desfie bem fininho.Faça um molho do frango desfiado, coloque o molho de tomate,a cebola picata e o pimentão picado juntamente com o caldo de galinha.

  • 2. cozinhe o macarrão em uma forma grande para não grudar.

  • 3. Faça o molho branco com meio litro de leite e as duas caixas de creme de leite coloque o copo de farinha de trigo para engrossar,tempere com sal e caldo de galinha.

  • 4. Faça agora o catupiry,leve ao fogo 1 litro de leite os 100 grs de manteiga e as 4 colheres de maizena.quando engrossar acrescentar o queijo ralado.Mexer até derreter o queijo .Retire do fogo e bata na batedeira por 5 minutos,acrescentar o creme de leite e o sal.

  • 5. ARRUMANDO NA ASSADEIRA

  • 6. Coloque uma camada de molho branco e uma de macarrão,depois uma do molho de frango e uma de presunto por cima uma de catupiry.Repita a sequencia e por ultimo coloque uma camda de mussarela depois o catupiry.Jogue todo orégano em cima para enfeitar.Asse por 20 a 30 minutos agora é só saborear.

Comentários

0

0 avaliações