Lasanha de frango com massa de pastel

A massa de pastel é muito versátil e pode ser utilizada em inúmeras receitas. Neste passo a passo você aprende a fazer uma deliciosa lasanha com massa de pastel. O recheio e o molho ficam a seu critério. A dica do chef é rechear a lasanha com frango desfiado. Conheça o modo de preparo completo e arrase nas suas receitas!

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Lasanha de frango com massa de pastel

Foto: CyberCook

Preparo

40 min

Porções

40

Calorias*

154,81kcal

Valor por porção

R$ 1,03

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Cozinhe o peito de frango, desfie e reserve, pegue um refratário e coloque uma camada de presunto por baixo, desenrole aos poucos a massa de pastel e coloque presunto, queijo e enrole a massa fazendo um rolinho, corte a massa no final quando a massa cobrir todo o recheio, repita a operação fazendo vários rolinhos e colocando no refratário, leve o molho de tomate ao fogo para dissolver o caldo de frango e após junte com o creme de leite e o leite misturando bem, junte o frango e misture, jogue por cima dos rolinhos, cubra com papel laminado e leve ao forno por cerca de 20 minutos.

Dicas

A camada de presunto é posta porque massa de pastel costuma grudar no fundo do refratário, fazendo essa receite em rolinhos deixa o queijo protegido e assim chega a puxar quando você cortar a massa.

Comentários

3

4 avaliações

kasia16/05/2013

EU GOSTEI MUITO POIS E UMA RECEITA MUITO CONHECIDA MAS COM UM INGREDIENTE DIFERENTE GOSTEI DA IDEIA.

Francisca13/05/2013

um site muito bom, com varias receitas gostosas e facil de aprender......

Jéssica01/05/2013

Não gostei da receia a massa de pastel fica horrivel ! não recomendo ....