Lasanha de massa de pastel

A massa de pastel é muito versátil e pode ser utilizada em inúmeras receitas. Neste passo a passo, você aprende a fazer uma deliciosa lasanha com a massa de pastel. O recheio e o molho ficam a seu critério. A dica do chefe é rechear a lasanha com queijos como a mussarela e o parmesão. Conheça o modo de preparo completo que o CyberCook separou para você!

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Lasanha de massa de pastel

Foto: CyberCook

Preparo

1h20

Porções

46

Calorias*

142,34kcal

Valor por porção

R$ 1,17

Ingredientes

Molho Especial

Molho Branco

Molho Especial

  • 1. Refogar o alho e a cebola no azeite,juntar a carne e mexer ate ficar bem solta,juntar o restante dos ingredientes exceto o creme de leite,deixar ferver por 10 minutos,apagar o fogo e juntar o creme de leite,reservar.

Molho Branco

  • 1. Derreter a manteiga,juntar a farinha e deixar dourar levemente,juntar o leite e deixar engrossar,apagar o fogo e juntar o restante dos ingredientes.

  • 2. Montar aolternando camadas de molho especial,massa,molho branco,mussarela e assim sucessivamente terminando com molho branco e mussarela e o parmesão.

  • 3. Levar ao forno por 40 minutos forno 180 graus.

Dicas

Convidada: Roberto Augusto 

FONTE -TVCAZETA/CULINÁRIA

Comentários

0

0 avaliações